segunda-feira, setembro 27, 2021
32.3 C
Rio Branco
segunda-feira 27 setembro 2021

Suposto espírito é flagrado em Boca do Acre e deixa moradores assustados

POR Marcos Dione

Uma imagem que circulou nas redes sociais na noite deste sábado (31) assustou os moradores de Boca do Acre, no sul do Amazonas. A foto seria o flagrante de um espírito que teria se materializado em um clube de airsoft no Cento da cidade.

A Folha do Acre teve acesso à uma mensagem enviada em um grupo de amigos pela pessoa que teria feito o flagrante. O homem conta que até tentou gravar um vídeo, mas não conseguiu e teve a ideia de tirar um print da tela do celular para registrar a cena que viu.

“Gente do céu, o mundo espiritual é coisa séria. Meu funcionário Wesley havia relatado coisas estranhas no nosso local de trabalho. Como eu já fui espírita, sei da gravidade dessas coisas. Há algum tempo vem acontecendo coisas estranhas aqui. E justamente hoje, no dia de desmontarmos tudo para nos mudar para outro local, logo após a saída do Wesley, eu fiz algumas coisas na loja e comecei a sentir uma presença. Em pensamento eu comecei a repreender e orar, decidí ir para fora pois estou aguardando minha esposa chegar de Rio Branco. Do nada começou uma quebradeira dentro da loja, eu me viro e vejo. Resolvi filmar e a câmera simplesmente não quis filmar. Eu tive a ideia de tirar um print da da tela. E está aí o que se revelou”, escreveu o empresário Salarran.

Nossa reportagem conversou com uma visinha do estabelecimento, Elijane Magalhães, ela contou que nenhuma pessoa foi assassinada recentemente na região, apenas idosos que faleceram de causas naturais. Ela disse que ficou assustada com o fato e que todos os moradores da cidade já estão sabendo do ocorrido.

“Menino, esse “espírito” não tinha outro canto pra aparecer não? Tinha que ser logo aqui perto de casa. Foi praticamente aqui ao lado de casa”, disse.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img