quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

‘Eu estou no comando’, diz Cid Moreira após pedido de interdição

POR R7

Filhos do apresentador de 93 anos entraram na Justiça alegando que o pai estaria senil e mantido em cárcere privado pela mulher

Cid Moreira usou as redes sociais para se posicionar a respeito do pedido de interdição movido pelos dois filhos, Roger e Rodrigo Moreira, que alegam que o jornalista de 93 anos estaria senil e mantido em cárcere privado pela mulher, Fátima Sampaio Moreira. No processo que corre na vara da família de Petrópolis, cidade do Rio de Janeiro, os herdeiros também pediram a prisão da madrasta por maus-tratos ao pai.

O casal se manifestou por meio de um vídeo publicado no Instagram de Cid, onde ambos conversam sobre os acontecimentos. Fátima é quem começa a falar, dizendo que a história não está boa para ela aqui fora. “Não sei por quê”, disse Cid. “Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você. A minha opinião é sempre a que prevalece. Eu sou o ‘presidente”, riu ele. “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”, acrescentou.

Na gravação, onde estão sentado à mesa com almoço pronto, Fátima afirmou que está triste de estar sendo acusada de dar comida estragada ao marido. “Não diga nada. Estamos aqui. Eu estou no comando”, afirmou o apresentador, defendendo a mulher.

Por duas vezes Fátima Sampaio afirmou que os dois estão tomando providências sobre as tais acusações.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img