quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Polícia encontra quase 150 kg de droga em fazenda e prende dois traficantes

POR

Nesse sábado (17) a Polícia Federal, ROTAM e Polícia Civil prenderam em flagrante dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul/AC.

Ao realizar uma barreira no ramal de MOURA PIRANGA, os policiais notaram movimentação atípica em uma das fazendas localizadas naquela região.

Na ocasião foi abordada uma Mitsubishi PAJERO TR4 que se dirigia em direção à referida propriedade, ao revistar o veículo foi identificado um compartimento preparado para transporte de drogas. Ante a suspeita, os policiais realizaram uma varredura no local com o auxílio de cães farejadores da polícia civil, tendo sido localizados diversos sacos enterrados contendo cerca de 148 kg de entorpecentes.

A pesagem da droga e autuação em flagrante do detido foi realizada na delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul/Ac, para onde os flagranteados foram conduzidos a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Os investigados responderão, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cujas penas cominadas podem chegar a 30 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal/Ac

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img