quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Professora acreana morre em decorrência da Covid-19 em São Paulo

POR

A professora Eliete Maia de Andrade morreu na manhã desta terça-feira (13) no Instituto do Coração do Hospital da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (INCOR), em decorrência de complicações da Covid-19.

Eliete, ao longo da vida, sempre lecionou em escolas da rede estadual de ensino, foi diretora da Escola João Mariano, no bairro Taquari e recentemente estava como coordenadora na Escola José Rodrigues Leite.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac) emitiu uma nota lamentando o falecimento da profissional.

NOTA DE PESAR

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac) comunica com triste pesar a notícia do falecimento do professora, Eliete Maia de Andrade, ocorrido na madrugada de hoje no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (INCOR) vítima da covid-19. Esperamos que Deus em sua imensa bondade console familiares e amigos neste momento, de dor e sofrimento.
À família enlutada, nossas mais sinceras condolências pela inestimável perda desta educadora que prestou relevantes serviços à educação acreana. Ao longo da sua trajetória profissional, ela trabalhou como professora das escolas da rede estadual, diretora da escola João Mariano da Silva e atualmente, na coordenação da escola José Rodrigues Leite (ETICA).

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img