quarta-feira, julho 28, 2021
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira 28 julho 2021

“Até que se prove o contrário eu acredito nele”, diz Bocalom sobre denúncias contra Frank Lima

POR

Acusado de assédio por um grupo de mulheres, o secretário de Saúde da Prefeitura de Rio Branco, Frank Lima, conta com o apoio do prefeito Tião Bocalom na defesa de sua inocência.

Em entrevista à Folha do Acre na noite de domingo (11), Bocalom afirmou que até se prove algo concreto contra Frank Lima ele seguirá acreditando na inocência do secretário de Saúde.

“ Até que se prove o contrário eu acredito. Sei que ele mexeu com muitos interesses e tudo isso pode surtir efeitos adversos”, disse.

Bocalom enviou à reportagem um trecho que Frank Lima enviou ao grupo corporativo de secretários onde se diz ciente de sua inocência.
“Fiquem tranquilos, eu estou com meu coração em paz e sou dono da minha inocência! Sei do tamanho da minha responsabilidade com a coisa pública e com as pessoas. Estou fazendo mudanças e mexendo com interesses grandes, mais vou fazer o que preciso fazer e essas acusações são para me intimidar, mas não vão conseguir”, disse.
Em sua defesa o secretário segue dizendo que pode estar sendo vítima de retaliação por conta de atitudes que ele tomou dentro da Secretaria de Saúde.
“Estavam superfaturando as licitações na SEMSA e eu mandei mexer no fundo municipal de saúde, e essas acusações são para me intimidar, mais não vão conseguir”, finalizou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img