quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Prefeita agradece Bittar por enviar R$ 300 mil para Bauru; senador nega envio do recurso

POR

O senador Márcio Bittar (MDB-AC), emitiu uma nota pública nesta sexta-feira, 9, após a repercussão do repasse de R$ 300 mil à cidade de Bauru, interior de São Paulo. Na quinta-feira, 8, a prefeita Suéllen Rosim agradeceu o parlamentar pelo repasse oriundo do Fundo Nacional de Saúde (FNS).

Em nota, Márcio afirmou que Orçamento Geral da União possui recursos marcados com indicador de Resultado Primário 9, a famosa RP-9, que são emendas do Relator-Geral. Desse modo, de acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias e com a Lei Orçamentária Anual, cabe ao Relator-Geral do orçamento a indicação de quais entidades receberão os recursos marcados como RP-9.

A prefeita de Bauru, Suéllen Rosin, utilizou sua rede social na manhã desta quinta-feira, 8, para agradecer aos senadores que enviaram recurso do FNS ( Fundo Nacional de Saúde ) para custeio e compra de equipamentos ao Município. Na lista de agradecimentos aparece o senador Márcio Bittar (MDB/AC).

Na postagem, a prefeita diz em sua conta no Facebook: “Agradeço a todos os Deputados (as) e Senadores (as) que via emendas puderam enviar recursos para a saúde em Bauru. Os recursos são para custeio e equipamentos e já constam no FNS (Fundo Nacional de Saúde)”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img