quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Viagens do prefeito Bocalom já custaram quase R$ 60 mil aos cofres públicos

POR

As viagens realizadas pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), tem custado caro aos os cofres públicos. Desde o início da gestão já foi gasto o montante de R$ 58.150,00 reais apenas com deslocamentos. Os dados estão disponíveis no Portal da Transparência da prefeitura.

Mesmo com a situação da pandemia, onde muitas instituições adotaram o home office para evitar a propagação do coronavírus, Tião Bocalom e sua equipe não perdem uma oportunidade para viajar, seja à Brasília ou outro estado da federação.

Recentemente, o chefe do Executivo municipal afirmou à imprensa que quem critica suas inúmeras viagens sentem inveja dele. O prefeito alega que o objetivo é trazer recursos para resolver os problemas da cidade, entretanto, não anuncia o que as viagens renderam.

“So digo que são invejosos. São aquelas pessoas que estavam acostumadas a vida inteira apenas a tirar fotografia e não resolviam o problema do povo. Eu estou atrás de resolver o problema do povo. Eu não quero aproveitar aquele momento difícil que as pessoas estão passando”, alega o prefeito.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio Branco, não tivemos respostas sobre quem costuma acompanhar o prefeito e quanto a prefeitura recebeu de recursos após reuniões em Brasília.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img