quarta-feira, julho 28, 2021
25.3 C
Rio Branco
quarta-feira 28 julho 2021

Em Porto Walter, vice-prefeito já visitou toda a zona rural em apenas 6 meses de mandato

POR

O prefeito de Porto Walter, César Andrade, e o vice-prefeito, Guarsônio Melo, têm cumprido o que prometeram durante a campanha: estão presentes em todas as localidades do município ouvindo as reivindicações e levando melhorias aos moradores das comunidades isoladas.

Ao assumir o cargo de vice-prefeito, Guarsônio assumiu a responsabilidade e garantiu como prioridade levar a administração pública a todos os moradores de Porto Walter.

“Quando, junto ao prefeito César Andrade, assumimos a gestão municipal, defini como prioridade de gestão se fazer presente na vida das pessoas, seja através da promoção de benefícios, execução de ações, busca ou anúncio e execução de investimentos. E de lá para cá, temos buscado fazer isso com visitas e agendas na zona rural”, disse Guarsônio.

Nesse final de semana, na condição de prefeito em exercício, Guarsônio visitou os moradores do Rio das Minas. Com mais essa visita, o vice-prefeito se tornou o primeiro gestor a visitar todos os rios, igarapés, comunidades e ramais de Porto Walter em apenas seis meses de mandato.

“Esse trabalho de estar na zona rural já faz parte dos dois mandatos de vereador, e agora na condição de vice-prefeito não seria diferente. Tenho buscado conversar com a nossa população. É por cima de pau, pedra, rios secos, chuva e lama, subindo e descendo barranco, andando horas de pé para chegar aos moradores, seja para uma simples conversa, anunciar investimentos e principalmente colher as demandas. Com os pés nas comunidades, junto das pessoas é que faremos a nossa gestão”, conta.

Agendas com ações públicas

Durante as visitas, o vice-prefeito aproveita para acompanhar ações em saúde, educação, assistência social e agricultura; ouvir as reivindicações; além de revelar à população as principais ações que estão sendo planejadas e serão viabilizadas graças à articulação feita em Brasília com os parlamentares.

“Em nossa campanha, pregávamos a continuidade do trabalho, e o resultado está aí: César e eu já inauguramos obras fruto de nosso mandato, expedimos ordens de serviços e, recentemente, tivemos a garantia da bancada federal, da destinação de mais de R$ 9 milhões de reais do orçamento de 2021 para nosso município. Garanto que vontade de trabalhar não irá faltar”, conta entusiasmado aos moradores.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img