sábado, julho 24, 2021
19.3 C
Rio Branco
sábado 24 julho 2021

Calegário denuncia suposto superfaturamento em contrato da Sesacre e cobra pagamento de servidores

POR

O deputado estadual pelo Podemos, Fagner Calegário, informou na sessão de terça-feira (6) que ingressará com mandado de segurança contra a Sesacre que contratou empresa no valor de 610% a mais do que paga a atual contratada.

Segundo Calegário, o contrato com a atual empresa é de pouco mais de R$ 600 mil reais e a Sesacre contratou o Instituto de Neurocirurgia e Neurologia da Amazônia Ocidental por quase R$ 9.968 milhões de reais para desempenhar os mesmos serviços.

Além do aumento de mais de 600% no valor do contrato, o deputado denuncia ainda que o governo estaria em atraso de pagamento com a atual empresa.

“A empresa que atualmente presta este serviço para o governo está desde o ano passado sem receber. Não pagam um valor baixo, mas irão arcar com este contrato milionário. Nossa equipe ingressará com mandado de segurança”, disse.

A denúncia do deputado Calegário foi feita no grande expediente da sessão de terça-feira e até o fechamento desta matéria os deputados governistas ainda não haviam falado sobre o assunto.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img