quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Projeto Viver melhor distribui cadeiras de rodas a pessoas com deficiências que moram na região do São Francisco

POR

Na manhã de sexta-feira (2), representando a Boas Novas, a missionária e comunicadora Gabriela Câmara esteve na Igreja Geração Eleita, igreja presidida pelo pastor Arnaldo Barros e que se localiza na região do São Francisco.

A visita de Gabriela foi para a entrega de cadeiras de rodas para pessoas portadoras de deficiência e que não tem condições financeiras de comprar o objeto.

Gabriela parabenizou o pastor Arnaldo Barros pela sensibilidade com o assunto e afirmou que este é um projeto que traz muito satisfação.

“O olhar de contentamento, alegria e tranquilidade visto em parentes e pessoas portadoras de dificuldades para locomoção e que recebem uma cadeira de rodas para garantir independência e mobilidade é algo que nos comove profundamente. Imaginamos como pode ser difícil a vida de uma pessoa que seja portadora de deficiência física ou mesmo que esteja momentaneamente incapaz de se locomover. Foi pensando nessas pessoas que nasceu o projeto “Viver melhor” que leva cadeira de rodas a pessoas com necessidade e em situação de vulnerabilidade social.

Segundo Gabriela, o projeto “Viver melhor” tem alcançado centenas de pessoas e nasceu de um desejo de ajudar vindo da idealizadora do projeto, missionária Antônia Lúcia Câmara.

“Pastor Arnaldo soube do projeto e percebeu quantos irmãos precisavam ser contemplados e abriu as portas de sua igreja para nos receber e realizar as entregas. Foi realizada uma cerimônia de entrega onde foi explicado a importância do projeto e na ocasião contamos como Deus colocou esse projeto no coração da missionária Antônia Lúcia”.

Gabriela agradeceu mais uma vez ao pastor Arnaldo Barros e disse que o projeto tem ajudado centenas de pessoas.

“Gratidão ao pastor Arnaldo que abriu as portas da sua casa e igreja para familiares das pessoas com deficiência física. Essas pessoas nossos relataram a alegria de receber as cadeiras de rodas e poder ver pessoas com limitações a terem mais independência dentro e fora de casa. Quero parabenizar o pastor Arnaldo Barros pelo excelente trabalho que ele faz de com o projeto “Paz para o Acre”. A convite dele passarei a integrar o projeto e espero cada dia mais ser útil nas mãos de Deus“, finalizou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img