27 abril 2024

Rio Branco retoma aplicação da 1ª dose contra Covid para pessoas a partir dos 37 anos nesta sexta-feira

Date:

Público pode buscar um dos 12 pontos abertos para atendimento na capital acreana. Imunização segue normalmente também para grávidas, puérperas e pessoas que precisam da 2ª dose.

Com a chegada de três lotes de vacinas no Acre, nesta quinta-feira (24), Rio Branco volta a vacinar o público geral contra a Covid-19 nesta sexta (25). Pessoas a partir dos 37 anos podem buscar um dos 12 pontos de vacinação e tomar a primeira dose.

Público geral precisa levar um documento com foto ou cartão do SUS ou CPF.

A imunização de grávidas e mulheres no pós-parto com e sem comorbidade segue normalmente também na Urap Ary Rodrigues, bairro Seis de Agosto, das 8h às 16h.

A primeira dose foi suspensa para o público geral na terça (22) por falta de imunizante. Até esta quinta, era feita apenas a imunização de gestantes e puérperas e aplicação da 2ª dose na capital.

As pessoas que precisam tomar a segunda dose também podem procurar um dos 12 pontos abertos. Além disso, o governo abre, também nesta sexta, uma tenda em frente ao Palácio Rio Branco exclusiva para quem está no prazo de receber a segunda dose.

O mutirão se estende até o sábado (26) das 8h às 16h.

G1

Últimas