Pedro Valeiro revela tentativa de tomada do PSL por Alan Rick e Petecão

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Nesta sexta-feira, 4, o presidente do Partido Social Liberal (PSL) declarou na manhã desta sexta-feira (4) que o partido passa a fazer parte oficialmente da base do governo de Gladson Cameli (Progressistas), visando as eleições do próximo ano.

Porém a decisão faz parte da direção nacional da sigla. “O PSL faz parte da base do governo. Vamos apoiar a reeleição do governador. Está decidido”, ressaltou.

Pedro destacou que o deputado federal Alan Rick (DEM) tentou se articular em Brasília, no entanto, não obteve sucesso. O presidente liberal ponderou que a mesma manobra foi feita pelo senador Sérgio Petecão (PSD), visando fortalecer sua aliança em uma provável candidatura majoritária ao governo. “Ele tentou levar o partido para sua horta Ele tem fazer isso como provável candidato a governador, mas cobe a direção nacional decidir pelo caminho a seguir”, argumentou.

Valério confirmou que o vice-presidente do PSL, Antônio de Rueda, vem ao Acre no próximo dia 14 para filiar o secretário de Saúde, Alysson Bestene e o médico Eduardo Veloso, 1º suplente do senador Márcio Bittar (MDB).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp