16 abril 2024

Gladson diz que paquera apoio de Bocalom para 2022 após ele ter sido eleito vice-presidente do PP

Date:

Paquerando Bocalom

Em uma entrevista à imprensa, o governador Gladson Cameli (PP) afirmou, de forma descontraída, que está paquerando Bocalom para apoiá-lo em sua reeleição em 2022. O atual prefeito de Rio Branco, Bocalom, tornou- se vice-presidente do PP, partido do qual também é membro Gladson Cameli.

Aberto a diálogos 
Gladson afirmou que não descarta nenhum acordo com as pessoas que estiveram em seu palanque em 2018 e debandaram depois. Ele afirmou que se Petecão quiser conversar ele está pronto para o diálogo também.
Candidaturas ao Senado
Questionado sobre qual candidato apoiará ao Senado, Cameli diz que isso ainda dependerá da formação da sua chapa, mas adiantou que todos os 5 pré-candidatos do seu grupo tem todo o direito de fazerem suas pré-campanhas.
Márcia Bittar
“Márcia Bittar está andando por todo o Acre e está certa ela. Cada um tem seu direito de colocar seu nome para avaliação”, diz Cameli.
Acordo
Nos bastidores da política acreana comenta-se que que há um acordo entre Gladson Cameli e Márcio Bittar para que o apoio do governador seja destinado a Márcia Bittar, ex-esposa do senador.
Comunicação com amor
Pode-se dizer que a comunicação do Bocalom é feita com amor. A sala de comunicação está repleta de casais apaixonados.
Carro de telemensagem 
Podemos dizer que a comunicação da Prefeitura de Rio Branco é um tanto retrógrada. Até a filha do Toinho, do carro de telemensagem, foi contratada para o staf. Não duvide de um carro de som por aí distribuindo mensagens à moda antiga.
Emerson Jarude
O vereador de Rio Branco, Emerson Jarude (MDB), é um dos melhores da atual legislatura. Cumpriu um papel importantíssimo ao cobrar da prefeitura celeridade da vacinação contra Covid.
A bendita caixa d’água da Seis de Agosto
Depois da novela da pintura da caixa d’água da Seis de Agosto, que trocou de cor duas vezes, o governador Gladson Cameli disse que se sente incomodado com o caso e com os gastos e que restituirá o dinheiro gasto aos cofres públicos.
Bom dia a todos

Últimas