Equipe do Pronto Socorro se despede de enfermeiro que morreu vítima da Covid

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Por Marcos Dione

Colegas de trabalho prestaram uma homenagem ao enfermeiro Clairton Lima, que tinha 50 anos, e morreu na madrugada desta quarta-feira (2) vítima da covid-19. Os profissionais da saúde se reuniram na frente do Pronto Socorro de Rio Branco e acompanharam a saída do corpo de Clairton no carro da funerária.

No momento da saída do corpo do enfermeiro, a equipe do hospital, toda emocionada, bateu palmas e se despediu de mais um colega de trabalho que esteve na luta contra a doença e acabou perdendo a vida. Anteriormente, os amigos haviam realizado uma oração.

O vereador Adailton Cruz, que também é servidor da área da saúde e inclusive foi sindicalista da categoria, usou as redes sociais para lamentar a morte do enfermeiro, que era seu amigo pessoal e inclusive foi seu aluno.

“O Clairton, além de ter sido meu ex aluno, era um amigo, um pai, um profissional que atuou diretamente no combate ao COVID 19, extremamente comprometido e que ajudou muito os acreanos. Fica a saudade, a dor e os nossos agradecimentos por tudo que fez em vida, por sua história e seu legado. Descanse em paz meu amigo”, escreveu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp