A madrugada de domingo, 20, foi marcada pela intensa violência na área rural de Rio Branco. Em menos de seis horas foram registrados um duplo homicídio, um assassinato e uma tentativa de homicídio.
No Ramal Goiabal, localizado no km 36 da Estrada Transacreana os colonos Jorge Luíz Freitas dos Santos de 24 anos e Antônio José Lopes da Silva de 26 anos foram executados a tiros. De acordo com informações, bandidos invadiram a casa das vítimas e, sem dar qualquer chance de defesa, fizeram uma sequência de tiros.
A ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os colonos já estavam mortos.
No conjunto Manoel Julião, o jovem Samuel Lucas dos Santos foi baleado. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada em frente a uma praça. Os autores do crime, segundo testemunhas, estavam em carro Fox de cor vermelha.
O terceiro assassinato foi registrado por volta das 5h da manhã deste domingo. José Luiz Cerqueira de Lima foi morto com várias facadas. Segundo a polícia, ele estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas, quando ouve um desentendimento e acabou sendo esfaqueado várias vezes.
Os casos serão investigados na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Acre News