Assaltante é morto a tijoladas após atirar em motorista de app no Recanto dos Buritis

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Foto: Ecos da Notícia 

Por Marcos Dione

Um assaltante identificado como Bruno Bittencourt foi morto a tijoladas e golpes de facão na tarde desta sexta-feira (4) na Rua Anderson Alves, no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco. Ele foi assassinado por membros da facção criminosa que comanda aquela área após atirar no rosto do motorista de aplicativo que era feito refém por ele outros dois comparsas.

Bruno e os outros dois assaltantes teriam pego o motorista no entorno do bairro Don Geocondo, na região conhecida como “Papôco” e após renderem o trabalhador os bandidos decidiram realizar arrastões por diversas regiões da cidade. Ao chegar no Recanto dos Buritis, bairri onde fica sua casa, o motorista reagiu, e durante a briga com os criminosos acabou baleado com um tiro no rosto.

O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Socorro. Ao ouvirem o barulho do tiro, os bandidos que atuam naquele bairro se aproximaram e capturaram Bruno. Os criminosos o mataram a tijoladas e golpes de facão. Os comparsas dele fugiram e escaparam de também serem mortos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp