segunda-feira, agosto 2, 2021
18.3 C
Rio Branco
segunda-feira 02 agosto 2021

Alysson confirma reunião com MDB por espaços políticos e diz que preocupação de Gladson é cuidar do Acre

POR

Recém-empossado no cargo de secretário de Articulação Política, Alysson Bestene, confirmou a reunião do MDB ocorrida ontem (29) onde as lideranças do partido afirmaram que podem deixar o governo e ter candidaturas majoritárias próprias.

Bestene frisou que esses diálogos fazem parte da política, que ainda haverá muitas conversas pela frente até que se chegue 2022 e afirmou que o foco do governador Gladson Cameli (PP) neste momento está voltado para cuidar do Acre, resolver problemas do Estado e colocar obras em andamento.

Alysson afirma ainda que enxerga como natural partidos considerados grandes como o MDB pleitearem mais espaços, assim como considera natural que eles possam lançar candidaturas majoritárias, porém frisou que Cameli tem se esforçado para garantir os espaços prometidos ao partido dentro da estrutura do governo.

Informações extraoficiais dão conta que o grupo do senador Márcio Bittar possui mais de 150 cargos em secretarias como Sepa e Sedur.

O articulador político acredita em um entendimento entre o governador Cameli e o MDB que é considerado um partido grande e orgânico, com deputados na Assembleia Legislativa, representatividade em Brasília e prefeitos no interior do Acre.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img