quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Rio Branco mantém vacinação contra a Covid para pessoas a partir dos 35 anos nesta terça

POR

Semsa vai atender público da primeira dose em seis pontos e o público da segunda em outros seis pontos nesta terça-feira (29).

A vacinação de pessoas a partir dos 35 anos segue pelo terceiro dia seguido em Rio Branco nesta terça-feira (29). A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) abre 12 pontos de vacinação das 8h às 16h, sendo seis para a primeira dose e seis para a segunda.

Para receber a vacina, o público precisa levar um documento com foto ou cartão do SUS ou CPF.

A imunização de grávidas e mulheres no pós-parto com e sem comorbidade segue normalmente também na Urap Ary Rodrigues, bairro Seis de Agosto, das 8h às 16h.

A imunização para esta faixa etária foi liberada no sábado (26). O secretário municipal de saúde, Frank Lima, voltou a confirmar nessa segunda (28) que são pelo menos 30 mil pessoas, entre 35 a 40 anos, esperadas para tomar a vacina. Com isso, as equipes vão seguir aplicando a vacina nessas pessoas.

Quem tomou as vacinas da AstraZena ou Fiocruz, se tiver com o período de 45 dias ou mais da primeira dose também deve procurar os pontos de vacinação para receber a segunda dose do imunizante.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img