quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Enfermeira Aurélia Aldeanes não foi demitida da Sesacre; ela pediu exoneração

POR

O jornal Folha do Acre se equivocou ao noticiar que a enfermeira Aurélia Aldeanes Tomasco foi demitida do quadro da Secretaria de Saúde do Acre.

Sefundo a advogada de Aurélia, sua cliente pediu para deixar a Sesacre.

Confira a nota de retratação:

Pois, em 31/05/21, a Folha do Acre, publicou uma nota, creio que de forma equivocada, referente a EXONERAÇÃO da Enfermeira Aurélia Aldeanes Tomasco, que faço constar aqui, que tal Exoneração se deu a PEDIDO da mesma.
No entanto, não há em que se falar em DEMISSÃO, como a notícia difamatória  feita pelo presente Jornal. Pois reitero, repito, a senhora Aurélia pediu, solicitou, formalizou um pedido de exoneração em 13/04/21, e teve o mesmo deferido e devidamente publicado em 28/05/21, conforme Decreto nº 9.042, de 28 de Maio de 2021.
Logo, para evitar que tal notícia difamatória vem acarretar danos ainda maiores a minha cliente, peço que tomem providência urgente, em tornar público o devido pedido de retratação, desculpa para com a senhora Aurélia, ou seja, noticiando o fato real, devidamente como o é, agindo acima de tudo com a verdade sempre. Porque assim, evitaremos um embate judicial e um desgaste muito maior.

 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img