quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

“Você foi um guerreiro nesta pandemia”, diz Cameli ao parabenizar Alysson em tom de despedida

POR

No dia do seu aniversário, o secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene, recebeu nesta quinta-feira (24) uma homenagem do governador Gladson Cameli, que entre outras coisas elogiou e agradeceu por seu trabalho frente a pandemia da Covid 19.

Gladson, que é amigo pessoal de Alysson, o chama carinhosamente de “leitãozinho”, e foi assim que o tratou no texto publicado nas redes sociais.

“Te amo Leitãozinho! Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito a frente da saúde do nosso estado, você tem sido um guerreiro e sabemos que ainda temos muito a conquistar, mas você deu o melhor de si nessa pandemia que estamos enfrentando. Muita saúde e paz, muito amor com sua família. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário”, diz.

Alysson deixará a secretaria de Saúde na próxima semana e assumirá o cargo de articulador político do governo Cameli.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img