quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Tablet trava e apresentador evangélico chama telespectador de “enviado do capeta”

POR

O apresentador do único telejornal local da TV Rio Branco, afiliada do SBT na capital acreana, viralizou nas redes sociais esta semana após o tablet usado por ele travar ao vivo e ele se revoltar com um telespectador que teria lhe enviado um vírus. O tablet utilizado por Efraim Macambira tem um adesivo da Apple, mas tem sistema operacional Android, que não é compatível com os aparelhos desenvolvidos pela marca.

Macambira, que é evangélico, ficou indignado e esbravejou contra o internauta. O vídeo da situação inusitada foi compartilhado em páginas de humor e viralizou. O “Bom dia Rio Branco” é o único telejornal que restou na programação da emissora, não tem sequer uma equipe de reportagem e mostra apenas matérias dos sites locais.

“É um enviado do capeta. É você mesmo que enviou o código. Eu espero que trave a tua língua para você nunca mais fazer isso. Eu não estou conseguido acessar o tablet porque a praga aí enviou um código que travou o tablet. Parabéns para você, enviado do capeta que enviou esse código maldito e travou o WhatsApp”, disse o apresentador.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img