sábado, julho 24, 2021
21.3 C
Rio Branco
sábado 24 julho 2021

Gonzaga participa de promoção de policiais e parabeniza governo por investimento em Centro Integrado de Cruzeiro do Sul

POR

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), participou da solenidade de assinatura de contrato e ordem de serviço para reforma e ampliação da estrutura para o Centro Integrado de Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul e nomeação de oficial e promoção de praças da Polícia Militar nesta sexta-feira (18).

Gonzaga participou do evento a convite do governador Gladson Cameli e representou a Aleac na solenidade, já que Nicolau Júnior cumpria outra agenda nesta sexta-feira. A solenidade contou ainda com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Cesar Gomes, o secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, e diretor do Imac, André Hassem.

O parlamentar tucano agradeceu o governo do Estado pelo investimento no Centro Integrado e parabenizou os policiais militares que foram promovidos durante a solenidade.

”A Polícia Militar do Acre é uma das instituições mais sérias e merece nosso respeito. É graças a esses guerreiros que o Acre conseguiu diminuir os índices de criminalidade. Quero parabenizar o governador pelos investimentos na segurança e aos policiais promovidos neste dia. Que continuem desempenhado suas funções com dedicação e garantindo a segurança do povo do Juruá”, disse Gonzaga.

Sobre a reforma do Centro Integrado, o deputado afirmou que a obra é de suma importância para os agricultores, ribeirinhos e pecuaristas da região.

”A reforma e ampliação do Centro Integrado vai facilitar a vida do homem do campo e pecuaristas que precisam resolver assuntos burocráticos. Vai também incentivar o desenvolvimento da região”, concluiu o deputado.

 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img