quarta-feira, julho 28, 2021
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira 28 julho 2021

Buscas chegam ao 10º dia e polícia acredita que Lázaro esteja exausto

POR

Serial killer pode estar também ferido após localização de camiseta com sangue. Buscas estão concentradas em matagal de Cocalzinho

A caçada por Lázaro Barbosa chegou nesta sexta-feira (18) ao 10º dia. Mais de 300 policiais estão empenhados nas buscas que terão reforço da Força Nacional de Segurança, que ainda não chegou a Goiás. A polícia acredita que o serial killer esteja exausto e pode estar ferido porque uma camiseta com sangue foi localizada. As informações são da Record TV.

Durante essa fuga, Lázarou chegou a trocar tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, na terça-feira (15), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Também houve registro de troca de tiros na quinta-feira (17).

Segundo a polícia, o acusado circula por áreas rurais com habilidade, agindo sempre da mesma maneira: armado, invadindo fazendas para se alimentar, beber e descansar, obrigando os moradores a cozinhar para ele.

A polícia pediu para que a população de Cocalzinho, Girassol e Edilândia, onde o cerco está montado, deixasse as chácaras por questões de segurança. Moradores relatam que o homem procura por alimentos e armas nas casas invadidas, entre elas uma pistola 380 mm. Ele também troca de roupas.

Foi solicitado aos moradores que deixassem a rede wi-fi aberta, mas a estratégia pode ser ruim porque Lázaro pode estar usando as redes para acompanhar os próximos passos da polícia.

R7

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img