quarta-feira, agosto 4, 2021
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 04 agosto 2021

Música e prêmios marcam live em comemoração ao Dia do Trabalhador Terceirizado

POR

Muita música, diversão, interatividade, e prêmios. Foi dessa maneira que o Sindicato das Empresas de Asseio, Limpeza, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do Acre (Seac-AC) promoveu ao longo de toda tarde da última quarta-feira, 15, a live em comemoração ao Dia do Trabalhador Terceirizado – celebrado no estado no dia 8 deste mês. A festa, totalmente adaptada aos moldes virtuais para combater a disseminação do coronavírus, foi acompanhada por centenas de pessoas.

Além da apresentação do cantor Gabriel Lacerda, que levou ao público um amplo repertório de diferentes estilos musicais, os participantes também foram presenteados com muitos sorteios de produtos doados pelos empreendimentos associados à instituição. Foram mais de 40 prêmios entregues aos profissionais da área entre bicicletas, churrasqueiras, caixas de som, televisão e outros eletrodomésticos.

Presidente do Seac-AC, Ewerton Costa relembra que o evento é uma tradição entre os membros da classe. Segundo ele, a festividade nasceu há muitos anos para proporcionar maior interação entre todos no feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio. Com a implantação da Lei que instituiu o Dia do Trabalhador Terceirizado (n°3.500/2019), apresentada pelo deputado estadual Fagner Calegário (Podemos) em 2019 e sancionada no mesmo ano, a atividade passou a ser realizada no mês de junho.

“No primeiro ano em vigor, 2020, não pudemos comemorar a data de forma presencial e adotamos o formato de live, como neste ano. E esta edição foi mais especial ainda porque realizamos o evento no dia do aniversário do Estado, uma comemoração em dobro. Estou muito satisfeito com a grande participação dos trabalhadores e a contribuição das empresas, que mesmo passando por dificuldades devido à falta de pagamentos por parte dos entes públicos não deixaram passar em branco”, diz Costa.

Mayra Araújo, administradora da empresa Suats Segurança, foi uma das centenas de pessoas que se conectaram à live. Ela afirma que a organização foi certeira ao realizar o evento no feriado. “Gostei muito! Foi muito divertida e dinâmica. As músicas cantadas foram as melhores e animou não só o meu dia, como também o da minha família toda que não largou o celular um minuto. Fiquei muito feliz por ganhar um dos prêmios do sorteio. Estão todos de parabéns”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img