Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

‘Não sou como o outro, Gladson, que ofereceu apoio a 5 candidatos’, diz Petecão negando apoio a Minoru para o Senado

Publicado

on

Senador Petecão e Gladson Cameli/Foto: Sérgio Vale/Ac24horas

O senador Sérgio Petecão (PSD/AC), afirmou à reportagem da Folha do Acre na manhã de quarta-feira (9) que não declarou apoio a Minoru Kinpara rumo ao Senado e disse, ainda, que não é como o governador Gladson Cameli (PP) que promete apoio para 5 candidatos diferentes sabendo que é impossível cumprir.

Ao explicar que apenas convidou Kinpara para acompanhá-lo em seu projeto político, Petecão alfinetou Cameli a quem chamou de “o outro” e afirmou que não pretende agir da mesma forma.

“Eu não faço como o outro aí que tem 5 candidatos a senador, eu não tenho coragem de fazer isso. Eu tenho vergonha. Eu jamais mentiria para uma pessoa prometendo uma candidatura de senador se não pudesse cumprir. Não preciso disso. Convidei o Minoru e disse para ele que ele tem pré-requisto para vaga de deputado estadual ou federal. A matéria que foi feita sobre esse assunto foi com a intenção de me colocar na mesma vala do governador que prometeu apoio para 5 pessoas”, diz.

Sérgio Petecão que teve no palanque de Cameli em 2018 é hoje apontado como pré-candidato ao governo do Acre e, portanto, rival direto do atual governador.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas