Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Criminoso quase é morto pela população após realizar arrastão em Rio Branco

Publicado

on

O jovem Douglas Silva Menezes, 20 anos, foi espancado pela população após realizar um arrastão, na noite desta terça-feira (8), na rua Lourenço Lopes, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações das vítimas que estavam na Delegacia de Flagrantes para registrar o crime, Douglas estava em uma motocicleta realizando uma série de roubos na região, quando tentou realizar mais um assalto, mas desta vez, em um comércio. O bandido chegou no estabelecimento e, de posse de uma arma calibre 38, anunciou um assalto e começou a recolher os celulares das vítimas que estava aguardando um entregador e os funcionários do estabelecimento.

Na saída, o bandido se descuidou e acabou sendo abordado por um das vítimas, que conseguiu derrubar Douglas, que ainda efetuou três tiros, mas ninguém foi atingido. Ao ver a reação da vitima de tentar deter o meliante, populares e moradores começaram a espancar o assaltante a golpes de ripa e tijoladas na cabeça. Um dos tijolos ainda acertou na testa do trabalhador que segurou o criminoso no chão.

Após muitas agressões, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu salvar o assaltante que na ação ainda teve a arma roubada. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sanu) para atender bandido ferido e o trabalhador que sofreu um um corte profundo na testa. Ambos deram entrada na UPA da Baixada. Minutos depois, Douglas começou a ter piora no seu estado clínico e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco com traumatismo craniano.

Cerca de seis vítimas do bandido se apresentaram na Delegacia de Flagrantes (Defla) para representar contra Douglas e para recuperar os celulares e outros pertences subtraídos pelo assaltante. O jovem, depois de ser atendido, será encaminhado para a delegacia.

Ecos da Notícia

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas