Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Morador baleado em tentativa de sequestro segue internado no PS de Rio Branco

Publicado

on

José Vieira acabou perdendo o rim após ser atingido por tiro. Ele passou por cirurgia no abdômen e está internado na clínica cirúrgica do PS com quadro estável. Assaltante morreu após ser baleado por PM que passava no local do crime.

Após três dias, o morador José Augusto Vieira, de 57 anos, baleado durante uma tentativa de sequestro na sexta-feira (4) na Rua 6 de Outubro, bairro Quinze, em Rio Branco, segue internado no Pronto-Socorro da capital. A informação foi confirmada pela direção do hospital.

Vieira pegou um tiro que atingiu o intestino e o rim esquerdo precisou ser removido. Ele passou por uma cirurgia no abdômen. Conforme o diretor do PS, Areski Peniche, ele continua na clínica cirúrgica da unidade e o quadro de saúde é estável. “Está evoluindo bem. Só recebendo a visita diária da equipe de cirurgia geral. Se não tiver nenhum tipo de intercorrências, deverá ter alta em breve.”

O suspeito de cometer um assalto e balear Vieira, durante a tentativa de sequestro e fuga, Wivile Ferreira, de 22 anos, morreu no PS após ser baleado por um PM à paisana que passava no local da ação criminosa.

O rapaz foi atingido com um disparo na região pélvica e morreu na sala de trauma da unidade, antes mesmo de ir para centro cirúrgico.

Imagens exclusivas obtidas pela Rede Amazônica mostram o momento exato que um policial à paisana reage a um assalto e evita que José Augusto Vieira seja sequestrado.

G1

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas