Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Em parceria com a comunidade, Prefeitura de Sena executa serviço de drenagem no Bom Sucesso

Publicado

on

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou na manhã desta sexta-feira (01) um trabalho de drenagem na Rua Manoel Vaz de Araújo, Localizada no Bairro Bom Sucesso. No local foram implantadas manilhas de “40” com o fito de melhorar a trafegabilidade e acabar com um esgoto à céu aberto que outrora existia na região.

Atendendo há uma solicitação do Vereador Canário Roseno (PTB), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) determinou ao Secretário de Obras, Édson Cameli, que destacasse uma equipe para realizar a ação que era aguardada com expectativa por parte dos moradores que residem ao longo da via. Vale destacar que esse trabalho específico foi executado em parceria com a comunidade local, sendo que a gestão municipal cedeu as manilhas, juntamente com as máquinas e os operadores, enquanto os moradores ficaram a cargo da mão de obra.

Presente durante a ação, o Vereador Canário falou sobre a importância desse trabalho para os moradores, e externou seus agradecimentos à Prefeitura Municipal. *”Em conversa com os moradores aqui do Bairro, eles falaram da necessidade dessa ação e pediram para eu trazer o prefeito aqui e ver o que poderia ser feito. Convidei o prefeito Mazinho pra vir aqui e ele não só veio, mas também prontamente atendeu ao nosso pedido. Por isso, quero agradecer ao prefeito, e ao Secretário de Obras, Édson Cameli, pela execução desse trabalho de suma importância para a nossa comunidade”, disse o parlamentar.

Feliz com o benefício chegando aos moradores, Canário ainda acrescentou. “São através de parcerias como essas que as coisas acontecem, eu vim para base do prefeito pra somar e contribuir com os benefícios ofertados à comunidade, e essa ação aqui é resultado do que acontece quando a Prefeitura e a comunidade dão as mãos”, concluiu o Vereador.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas