Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Músico tem olho furado em festa e corre risco de perder a visão

Publicado

on

A mãe do músico Lucas Lima, Suanny Lima, usou as redes sociais para relatar que a uma semana atrás, seu filho caçula foi espancado por várias pessoas e teve o olho furado com uma chave de fenda. O agressor ainda não foi identificado.

“Meu filho é músico, tinha a vida pela frente, estava com muitos projetos para concluir… e se eu como mãe estou indignada e revoltada com a impunidade, sentindo uma dor que não tem tamanho, imaginem como não está o meu filho, com a auto estima baixa, vendo todos seus sonhos um dia tão desejados indo por água abaixo, porque não sabe se voltará a enxergar”, disse.

A mãe do jovem contou que não sabe qual palavra define melhor, o motivo pelo qual o delinquente fez isso com seu filho, se foi motivo torpe ou fútil. “Espero que haja justiça, pois se aconteceu com meu filho pode acontecer com o seu. Hoje vivemos numa sociedade onde as pessoas de bem tem que ficar presas e os fora da lei ficam soltos, cometendo crimes.

Suanny relatou que as pessoas vivem numa ditadura nessa cidade, com agressores e aposentados armados lado a lado. “Quero justiça para o meu filho, ele só tem 20 anos, estava começando a vida. Estou muito triste por conta do que esse meliante fez, principalmente por ter deixado tanta gente que eu amo destruídos. Roubou a alegria de toda minha família, e destruiu os sonhos do meu filho”.

“Todos nós estamos sofrendo pela sua covardia, espero que você pelo menos se arrependa do seu ato criminoso. Isso tudo que aconteceu com meu filho é culpa sua!se lembre disso!”, desabafou.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas