Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Em menos de 8 horas, dois assaltantes são mortos em Rio Branco

Publicado

on

Por Marcos Dione

A capital acreana viveu um dia violento nessa sexta-feira (4) com o registro de duas ações criminosas que resultaram em dois assaltantes mortos em menos de 8 horas. A primeira ocorrência foi no período da manhã no bairro Quinze e a segunda no período da tarde Recanto dos Buritis, ambos na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Era por volta das 9h quando Wivile Ferreira, de 22 anos, armado com uma escopeta, roubou um morador do bairro Quinze e ainda atirou contra a vítima devido a motocicleta ter falhado e dificultado a fuga. Insatisfeito, ele rendeu um outro morador e tentou roubar um carro, mas a tentativa não terminou bem.

Um policial que passava pela rua no momento do assalto atirou três vezes contra Wivile Ferreira que foi atingido por dois tiros e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro. O proprietário do carro, que foi rendido pelo assaltante, também foi baleado, mas sobreviveu.

Já por volta das 16h, no bairro Recanto dos Buritis, Bruno Bittencourt foi assassinado a tijoladas e golpes de facão após atirar no rosto de um motorista de aplicativo que era feito refém por ele e outros dois comparsas.

Bruno e os outros dois assaltantes teriam pego o motorista no entorno do bairro Don Geocondo, na região conhecida como “Papôco” e após renderem o trabalhador decidiram realizar arrastões por diversas ple cidade. Ao chegar no Recanto dos Buritis, bairro onde fica sua casa, o motorista reagiu, e durante a briga com os criminosos acabou baleado.

O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Socorro. Ao ouvirem o barulho do tiro, os integrantes da facção criminosa que atua naquele bairro se aproximaram e capturaram Bruno. Os criminosos o mataram a tijoladas e golpes de facão. Os comparsas dele fugiram e escaparam de também serem assassinados.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas