Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Jovem baleado no Taquari morre no PS e PM prende suspeitos com caminhonete roubada

Publicado

on

Por Marcos Dione

O jovem Leonardo Lima de Souza, de 22 anos, que foi baleado com quatro tiros na tarde de quarta-feira (2) no bairro Taquari, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no Pronto Socorro de Rio Branco. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu a caminhonete e as armas que teriam sido usadas no crime.

O veículo é uma Amarok de cor cinza e placas NAC-0076 que foi tomada de assalto de uma equipe do Conselho Tutelar que foi feita refém por cerca de três horas no bairro Ilson Ribeiro. A polícia acredita que enquanto os conselheiros tutelares estavam reféns, os criminosos tenham usado a caminhonete para ir ao Taquari praticar um atentado.

Os dois presos informaram, ainda, a residência onde os profissionais do Conselho Tutelar estavam trancados. A equipe da PM foi ao local e libertou os reféns. As armas apreendidas foram uma pistola calibre ponto 40 e um revólver calibre 38. No momento da abordagem, outros dois comparsas teriam conseguido fugir por uma área de vegetação.

A caminhonete, as duas armas e os homens presos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso que agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil. O corpo de Leonardo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e posterior liberação para velório e sepultamento.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas