24 abril 2024

Rua Projetada começa a ser revitalizada pela Prefeitura de Sena Madureira

Date:

Com a chegada do verão, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras começa a intensificar os trabalhos de recuperação das vias do município. À exemplo disso, a equipe iniciou nesta quinta-feira (20) o trabalho de revitalização da Rua Projetada, situada no Bairro Eugênio Areal, objetivando garantir melhores condições de trafegabilidade, e pôr fim aos transtornos vividos pelos moradores da Localidade, sobretudo durante o período invernoso.

De acordo com o Secretário de Obras, Édson Cameli, nesse primeiro momento está sendo executado um serviço de terraplanagem, que é a preparação da base para em seguida a via supracitada receber a pavimentação em tijolos.

“Como em toda obra na área de Infraestrutura realizada aqui em Sena via recursos federais, a contra partida da Prefeitura é realizar o trabalho de terraplanagem, e é isso que a nossa equipe está fazendo. Vamos deixar a rua pronta para ser pavimentada nos próximos dias”, disse o secretário.

Vale destacar que a obra é fruto de uma emenda parlamentar adquirida pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), através do Gabinete da Deputada Federal Jéssica Sales (MDB-AC), que ao longo dos últimos anos tem sido uma verdadeira parceira da gestão compromisso com o povo, destinando inúmeros recursos que estão sendo investidos em melhorias para a população senamadureirense.

Segundo informou o presidente da empresa vencedora do processo de licitação, a pavimentação em tijolos está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (24), ele ainda afirmou que a via acima mencionada também receberá a implantação de meio fios e sarjetas. Em parceria com Parlamentares Federais, o prefeito Mazinho Serafim, e o vice-prefeito Gilberto Lira continuam trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Últimas