19 abril 2024

Prefeitura realiza serviço de terraplanagem e drenagem na Travessa Alílio Derze, em Sena

Date:

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras executou um trabalho de terraplanagem na Travessa Alílio Derze, situada no Bairro Niterói, região do Segundo Distrito. Além disso, a gestão municipal também realizou um serviço de drenagem na referida via, com implantação de “Dutos de 40” visando resolver problemas de alagamentos na localidade.

A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (MDB), atendendo à uma solicitação do Vereador Sidiney Araújo (PP) e do presidente da associação de Moradores, o Louro. De acordo com o Secretário de Obras, Édson Cameli, o material usado na base é um barro piçarrado, que dará mais durabilidade à obra.

Morador da comunidade, o Vereador Sidiney Araújo (PP) esteve acompanhando o trabalho, e em nome dos moradores agradeceu ao prefeito Mazinho pela execução desta importante ação. “É motivo de alegria ver esse trabalho sendo executado aqui em nossa comunidade, por essa razão, agradeço ao prefeito e ao Secretário de Obras por atender nossa solicitação. Fui eleito para solicitar melhorias à população, e é isso que estou fazendo em parceria com a Prefeitura. Através dessa união, vamos conseguir melhorar a qualidade de vida dos moradores aqui do Segundo Distrito”, frisou o Vereador.

Quem também agradeceu ao gestor municipal, foi o presidente da comunidade, o Louro. “Nós só temos a agradecer a Prefeitura por realizar esse trabalho aqui na Travessa Alílio Derze, que com toda certezavai melhorar bastante a trafegabilidade, e também garantir o bem-estar dos moradores que residem nesta localidade. Os moradores estão satisfeitos por esse benefício em nosso bairro”, salientou Louro.

Vale destacar que segundo o que foi acordado, após a conclusão dos trabalhos de Terraplanagem e drenagem executados pela Prefeitura Municipal, a parte de pavimentação asfáltica ficará a cargo do Deracre.

Últimas