Uma equipe de funcionários da Prefeitura de Rio Branco iniciaram na noite deste sábado, 15, por volta das 22 horas, a demolição das barracas localizadas no centro do Calçadão, de Rio Branco (AC).
A situação foi acompanhada pelo camelôs que tomaram um susto ao saber que as barracas de onde tiravam os seus respectivos sustentos estavam sendo demolidas. Segundo eles, não houve um comunicado específico que isso ocorreria neste sábado (15).
Uma senhora que trabalhava no local afirmou que ficou decepcionada com a atitude do prefeito Tião Bocalom e ressaltou que não houve nenhum informe específico acerca dessa situação. Ela explicou que tinha acabado de chegar neste sábado, 15, de São Paulo, onde realizou compra de mercadorias para vender na barraca, que não existe mais.
“Como vamos ficar? Era daqui que tiramos os nossos sustentos. Eu não tenho ponto em canto nenhum. A Socorro Neri queria demolir, mas o Bocalom disse que não iria mexer e que iria arranjar uma solução pra nós, mas a única solução que apareceu foi essa aí, tudo derrubado”, afirmou.
Fonte: Ac24horas