23 abril 2024

“Minha pré-candidatura a deputada federal está mantida”, diz Fernanda Hassem

Date:

Mantida

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, afirmou à Folha do Acre que sua pré-candidatura a deputada federal está mantida.

Continua

Fernanda diz que continua pré-candida e que o projeto não é apenas dela, mas de um grupo e que, portanto, não teria direito a retirá-la unilateralmente.

Desistência

As informações a respeito da desistência da Fernanda em disputar uma cadeira na Câmara Federal seria para beneficiar o suposto namorado dela, Israel Milani.

Complicado

Fernanda está sempre envolvida em situações como estas, como se ela sempre tivesse que abrir espaço para algum homem pelo simples fato dela ser mulher.

Direito dela

Independente de com quem ela namore ou deixe de namorar é um direito legítimo dela colocar seu nome para apreciação em 2022 e disputar uma vaga na Câmara Federal.

Competitiva

Outro sim, Fernanda não é apenas uma pré-candidata. Ela é uma pré-candidata altamente competitiva.

Nada até agora

O governo prometeu pagamento dos servidores das empresas terceirizadas para o dia 30, mas nada foi resolvido até a segunda-feira (3). Que situação.

Arnaldo Barros

O vereador de Rio Branco pelo Podemos, Arnaldo Barros, está fazendo o dever de casa. Ele está dentro dos bairros denunciando abandono nas comunidades e outras coisas.

Coadjuvantes

Arnaldo Barros tem sido um bom vereador até aqui, assim como tem sido Lene Petecão. Os demais estão de coadjuvantes.

Bom dia a todos

Últimas