18 abril 2024

MDB: a ‘amante Argentina’ de Gladson Cameli e a omissão de Moisés Diniz

Date:

‘Amante Argentina’

O MDB do Acre é a clássica imagem da ‘amante Argentina’ do governador Gladson Cameli. A ‘amante Argentina’ é classificada como sedutora e deslumbrante no início, tediosa no meio e trágica no fim.

Palavras ocas

Assim é a relação de Gladson com o MDB do Acre. Não se vê nada de vantajosa além da conversa sedutora de Márcio Bittar e do velho cacique Flaviano Melo. Falam bonito, mas são palavras ocas. O partido de fato não prova estar com Cameli.

MDB segue pedindo CPI

Foi mais fácil convencer dois deputados da oposição, Calegário e Jonas Lima, sendo o último do PT, a desistir da CPI do que os “aliados” medebistas retirarem assinatura.

Márcio Bittar

Márcio Bittar hoje manda na SEDUR e na Secretaria de Agricultura. Tem duas pastas importantes para chamar de sua, mas mesmo assim 3 deputados do MDB assinaram um pedido de CPI contra o governo Cameli.

Só Gladson não vê

Só mesmo o Gladson não enxerga que essa relação de aliados com o MDB pode culminar com a derrota dele em 2022. Estranho Moisés Diniz, o “mago”, não alertar Cameli para tal fato. A serviço de que ou de quem está se omitindo Moisés ?

Deixou a desejar

Quando quer Moisés opera maravilhas nos bastidores, tanto é que abandonou a “ideologia” comunista para abraçar um governo progressista, mas no caso do MDB de Bittar e Flaviano, Moisés está deixando a desejar.

Sem sentido

Tudo bem que Moisés tem em Márcio Bittar um interlocutor a altura quanto a discursos ocos. Ali não se sabe qual dos dois fala mais coisas sem nexo e sem sentido, mas o fato é que os dois são bons de lábia.

Fernanda Hassem

Mesmo com a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, reafirmando sua pré-candidatura a deputada federal ficou plantada a semente da dúvida se ela poderia desistir para beneficiar Israel Milani.

Candidatíssima

Fernanda diz que é pré-candidata a deputada federal, assim como o grupo que a apoia tinha desenhado a bastante tempo e que nada mudou.

Bom dia a todos

Últimas