25 abril 2024

Márcio Bittar fez lobby para Moisés Diniz, o pai do comunismo no Acre, assumir o Solidariedade

Date:

Márcio Bittar e sua influênncia

Que Márcio Bittar é influente em Brasília ninguém duvida. Amigo de poderosos e frequentador de ambientes onde se decide futuros. Graças a ele e sua influência junto a Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, que o partido no Acre irá parar nas mãos de Moisés Diniz.

Apenas consultado

Márcio diz que Paulinho apenas o consultou sobre Moisés ser presidente do Solidariedade no Acre, mas o resultado da consulta deve ter sido bom porque Paulinho irá mesmo empossar Moisés Diniz como presidente estadual.

Um anticomunista e o pai do comunismo no Acre

Nada demais em alguém usar sua influência quando convém. O estranho é ver alguém tão anticomunista como Márcio Bittar indicar o pai do comunismo no Acre, Moisés Diniz, para assumir um partido que orbitará em torno dele.

O questionamento de Márcio Bittar

A coluna questionou a Márcio Bittar o fato dele indicar o pai do comunismo no Acre e ele respondeu da seguinte forma: “E meu governador não o colocou na equipe?”, questionou.

Nada demais

Bittar quis dizer que se Gladson Cameli, um progressista, tem por conselheiro um comunista não há nada demais no fato dele recomendar a mesma pessoa para assumir um partido.

A dinâmica da política

Realmente a política é muito dinâmina. Ver Márcio Bittar aliado a Moisés Diniz é algo que não se imaginava há tempos atrás.

Teoria é teoria e prática é prática

Outro coisa que fica clara com isso é que o discurso anticomunista de Márcio Bittar é somente discurso. Na prática as coisas são diferentes.

Vazou

Um vereador de Xapuri fez a proeza de divulgar em um grupo de WhatsApp um edital de concurso público que chegou aquela casa para ser analisado.

Providências

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, diz que irá pedir à Câmara explicações sobre o vazamento do edital do concurso.

Bom dia a todos

Últimas