Com direito a bolo, Calegário lamenta demora na votação de requerimentos sobre audiência pública

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O deputado estadual Fagner Calegário (Podemos) encontrou uma forma um tanto inusitada para expor seu descontentamento com a demora na apreciação de cinco requerimentos de sua autoria que ainda não seguiram para votação na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Os requerimentos apresentados por Calegário solicitam audiências públicas para discutir os seguintes concursos: cadastro de reserva da Polícia Civil; aprovados do IDAF; aprovados da Defensoria Pública; cadastro de reserva da educação; e devolução do ISE para o IAPEN.

Com direito a um bolo de aniversário, o parlamentar “comemorou” o “mêsversário” da data de protocolo dos requerimentos de sua autoria. Calegário lamenta que seus requerimentos não tenham sido encaminhados para apreciação e votação no plenário da Casa Legislativa.

“Meus requerimentos sequer foram levados para apreciação dos deputados para votarem a favor ou contra. É só isso. Afinal, são temas de extrema importância para a população já que se trata de aprovados nos últimos concursos do Estado. Os requerimentos já foram protocolados há mais de um mês e ainda não seguiram para votação”, desabafa o deputado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp