Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Moradora de rua é morta a facadas e jogada no Igarapé São Francisco amarrada a pedaço de concreto

Publicado

on

Uma mulher identificada como Mara Roberta Souza de Brito, de 29 anos, foi achada morta na tarde desse domingo (30) boiando no Igarapé São Francisco, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, a mulher era moradora de rua.

O corpo foi encontrado por populares boiando nas águas do igarapé, no Parque São Francisco. Eles então informaram às polícias Militar e Civil, que foram ao local, e acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do cadáver, que já estava em estado inicial de decomposição.

Conforme os Bombeiros, o corpo da mulher estava amarrado a um pedaço de concreto, que aparentava ser uma parte da calçada do parque. A mulher tinha marcas de várias perfurações de arma branca na região do peito.

O local foi isolado para o trabalho da pericia e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ainda não temos a motivação do crime, vamos conversar hoje com conhecidos dela para tentar identificar o que motivou a morte. Ela, realmente, não convivia com familiares, vivia sem endereço fixo, pela rua, então, vamos ter que buscar identificar os últimos passos dela, por onde esteve, com quem esteve, para tentar identificar o que aconteceu. Hoje estamos com depoimentos agendados”, informou o delegado Cristiano Bastos, responsável pelo caso. Do G1 Acre

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas