Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Pescadores pegam peixes de quase 50 kg e 1,50 metro cada no rio Acre, em Rio Branco

Publicado

on

Mailton Moura e Joel Pinheiro pescaram três peixes da espécie jaú, de 22 quilos e outros dois de quase 50 quilos, embaixo da Ponte Metálica, em Rio Branco, na quarta-feira (26). Vídeos mostram amigos segurando pescados na canoa.

Os amigos pescadores Mailton Moura e Joel Pinheiro não costumam voltar de mãos vazias da pescaria. Na tarde dessa quarta-feira (26), Moura e Pinheiro pegaram dois peixes da espécie jaú pesando quase 50 quilos e 1,50 metro cada no Rio Acre, em Rio Branco.

A pescaria ocorreu embaixo dos pilares da Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como Ponte Metálica, no Centro da capital acreana. Os pescadores conseguiram ainda pegar um terceiro jaú, mas esse era menor do que os outros.

Os amigos gravaram dois vídeos para mostrar o tamanho dos peixes. Em um dos vídeos, Pinheiro segura um dos pescados e quase não consegue aguentar o peso.

“Oi, galera, olha o peixão que a gente pegou hoje. Que dia é hoje, Mailton? Hoje é quarta né? Só que aqui no Rio Acre, para quem fala que não tem peixe, tem peixe e muito, é só ter paciência que pega”, comemora Joel Pinheiro.

G1

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas