Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Up Imobiliária realiza 1º Feirão de Negócios Imobiliários: casas com facilidades na compra

Publicado

on

Concentrar várias oportunidades de negócios em um único local. Este é o objetivo do 1º Feirão Up de Negócios Imobiliários que acontece neste sábado (29), de forma online e com atendimento presencial restristo na sede da imobiliária localizada na Rua Major Ladislau Ferreira, nº 969, Abrahão Alab.

De forma online, o feirão acontecerá através das rede sociais da Up Imobiliária. Serão mais de 300 imóveis à disposição do público, além da possibilidade de ter seu próprio projeto feito por uma parceira da UP, isso sem contar nas facilidades de pagamentos, tanto na entrada, quanto no financiamento.

 

Segundo Nailton Magalhães, sócio da Up e idealizador do feirão, a ideia é facilitar as coisas para quem busca a compra de um imóvel e desburocratizar o processo.

“São mais de 300 imóveis que podem ter a entrada facilitada, parcelada e ainda pretendemos atender outro tipo de público, aquele que tenha a ideia de um projeto próprio”, diz.

Para aqueles que querem construir e tem a ideia de um projeto próprio, a Up conta com equipe de arquitetos e empresa especializada em construção, podendo garantir a qualidade da obra.

“Esse é um diferencial que temos. Se a pessoa tem um projeto, uma ideia, nós temos equipe e podemos auxiliar em tudo”, diz.

Nailton Magalhães diz que a ideia é atender o máximo de perfis possíveis de clientes, haja vista que a empresa possui uma variedade muito ampla de imóveis.

“Nós temos imóveis que atendem a vários públicos, imóveis que vão desde o compacto até ao de alto padrão”, diz.

Ao longo da entrevista Nailton volta a reforçar que uma das grandes vantagens do feirão são as facilidades como parcelamentos na entrada dos imóveis, até mesmo aos descontos que podem chegar até R$ 10 mil reais.

No 1º Feirão da Up haverá imóveis a partir de R$ 137 mil com previsáo de entrega para o próximo ano.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas