domingo, agosto 1, 2021
31.3 C
Rio Branco
domingo 01 agosto 2021

Homem processa Gleici Damasceno por propaganda enganosa

POR

Um auxiliar administrativo processou a acreana Gleici Damasceno por propaganda enganosa. Ele alega ter sido levado a comprar dois celulares iPhone, da Apple, depois de ter visto anúncios publicitários feitos nas redes sociais da campeã do BBB 18.

“Em pesquisa a reclamações, via internet, tudo leva a crer que a propaganda foi ‘enganosa’ e ‘mentirosa’, pois, ocorreram centenas de casos idênticos em que consumidores foram vítimas por confiarem em anúncio feito pelos corréus”, diz o processo.

Ele alega que essa situação lhe causou prejuízo financeiro, grande abalo emocional e material, sendo envergonhado perante as pessoas de sua família. O autor do processo pede indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil, além da restituição financeira de R$ 4,4 mil pelos celulares.

Além de Gleici, o homem também processou mais 19 famosos. A lista dos envolvidos foi divulgada pelo UOL e consta os nomes de Cleo Pires, Mc Mirella, Mc Kekel, Mc Guime, Jojo Todynho, Flávia Viana (BBB 7 e A Fazenda 9), Gleici Damasceno (BBB 18 e No Limite), Jéssica Mueller (BBB 18 e No Limite), Carla Diaz (BBB 21), Luísa Sonza, Rafa Kalimann (BBB 20), Breno Simões (BBB 18) e Adriana Sant’Anna (BBB 11).

Além dos nomes citados acima, o usuário também processou a empresa que vendeu os iPhones em 2018, mas a ação foi ajuizada somente agora na 4ª Vara Cível de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img