Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Ex-soldado do Exército que atirou pro alto ao receber pizza com pouca maionese é condenado no Acre

Publicado

on

Um ex-soldado do Exército Brasileiro foi condenado a mais de dois anos de prestação de serviço à comunidade por sacar a arma e fazer disparos em via pública. Os disparos foram feitos para o alto após o acusado reclamar da quantidade de maionese que foi enviada pela pizzaria durante uma entrega.

O caso ocorreu em abril desse ano na capital acreana. A decisão é do Juízo da 3ª Vara Criminal de Rio Branco e ainda cabe recurso. A assessoria de comunicação do 4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS) informou que o ex-soldado era temporário e deixou o Exército em 2020.

Conforme a Justiça, o entregador da pizza afirmou que o cliente estava visivelmente embriagado quando chegou ao local da solicitação. Ao receber a pizza, o acusado teria reclamado que tinha pouca maionese e pediu mais.

Porém, o motoboy disse que não seria possível e o ex-soldado sacou a arma para o trabalhador. “Ele me pediu mais maionese, eu disse que não tinha como. Aí, ele falou que se eu não entregasse por bem ia ser por mal, e sacou a arma. Me afastei, ele pegou o sachê que tinha”, relatou à Justiça.

Imagens de câmeras de segurança e de testemunhas afirmaram que o ex-militar sacou a arma da cintura e disparou em direção ao chão quando o entregador se afastou. Ciente da situação, o motoboy registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia.

G1

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas