Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Acreana pede ajuda para pagar tratamento de filho que nasceu com problema raro

Publicado

on

Criança nasceu com malformação na uretra e procedimento cirúrgico custa R$ 35 mil reais

A jovem Ana Crys Araújo, 21 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadas fundos para custear o tratamento do seu filho Pietro, que tem apenas 3 meses de vida.

Segundo Ana, seu filho precisa fazer uma cirurgia que custa cerca de R$ 35 mil reais e só é feita fora do Acre. O procedimento poderá ocorrer a partir do sexto mês de idade da criança.

Ele tem uma malformação genética na uretra chamada hipospádia, que é uma condição relativamente rara em que a abertura do pênis fica na parte de baixo, próximo aos testículos, e não na ponta, como o esperado.

“A orientação médica é que o procedimento cirúrgico seja feito quando ele completar 6 meses, para que não enfrente problemas futuramente ou precise realizar outras cirurgias. Peço a quem puder que nos ajude. Não é fácil ver meu filho com esse problema. Além do valor da cirurgia, tem também os gastos da viagem e estadias”, disse a mãe ao site ContilNet.

Ana afirma que quem quiser ajuda pode entrar em contato através do número (68) 992827057. Ela explica que a família está aceitando doações de dinheiro e produtos que possam ser rifados para arrecada o valor para as despesas.

Os interessados podem fazer doações por Pix, pelo CPF de nº 019.590.792.20 e/ou por transferência bancária, pela agência 5779-7 e conta 24144-0.

 

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas