Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Acompanhante de luxo e cantor: Quem estava com MC Kevin na hora da queda

Publicado

on

MC Kevin estava acompanhando de duas pessoas no momento em que caiu da varanda do quarto do hotel, no 5º andar na Barra da Tijuca no domingo (16). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Bianca Dominguez, de 26 anos, é acompanhante de luxo e usava o codinome de Andreza Albuquerque em alguns sites de prostituição. Victor Fontenelle, é amigo de longa data e também cantor e disse em depoimento à polícia que os dois conheceram Bianca na praia, antes de convidá-la para ir até o hotel.

Fotos deletadas de sites

Após toda a repercussão do caso, o perfil e fotos de Bianca foram deletados na tarde de hoje. Ela se descrevia como “acompanhante de luxo famosa, loira com o corpo escultural. Modelo fitness, youtuber e capa da revista Sexy são alguns dos meus destaques na mídia!”.

“Procuro levar um estilo de vida saudável, e o resultado é esse que você pode conferir nas fotos… Fora isso adoro viajar, conhecer gente nova, tomar bons drinks e claro uma boa safadeza. Homens cheirosos e educados me atraem”, escreveu ela em um site.

Em outro site, ela publicou fotos de um ensaio sensual sem roupa, em que exibe as inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo, conta que mede 1m57, veste manequim 36 e pesa 50 quilos e diz que é uma garota carinhosa e inteligente.

Pelas redes sociais, a modelo postou uma mensagem relatando que a morte do MC foi um dos fatos mais tristes de sua vida. Ela disse que está colaborando com o que for necessário pois quer que a verdade seja esclarecida.

UOL

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas