Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Bêbado, foragido da Justiça foge de hospital após causar acidente

Publicado

on

Por Marcos Dione, para a Folha do Acre

O foragido da Justiça Uadra Castelhane David, de 50 anos, se envolveu em um acidente de trânsito, se feriu, foi levado ao hospital, recebeu atendimento médico e saiu como se fosse um cidadão comum. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (15) no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Calama, em Porto Velho. Os policiais justificaram o fato no boletim de ocorrência.

Além de ser foragido, o homem ainda dirigia o veículo Land Rover sob efeito de álcool, sendo comprovado por meio do bafômetro. De acordo com testemunhas, Uadra seguia na Avenida Jorge Teixeira quando furou o sinal e acabou batendo em um Onix. Com o impacto, a Land Rover capotou na pista.

No acidente o criminoso acabou fraturando o braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital João Paulo II. O motorista do Onix nada sofreu. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, que no boletim de ocorrência justificou o motivo para que o foragido da Justiça não tenha sido preso.

“Verificou-se que o Sr. Uadra foi atendido e recebeu cuidados médicos, no entanto, este retirou as contenções de primeiros socorros e evadiu-se do hospital, uma vez que a dupla de policiais estava no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis. Dessa forma este fato impossibilitou a condição do Sr. Uadra à Central de Flagrantes”, escreveu o policial.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas