Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Vereadora Neiva nega que tenha acusado Deda de complô contra Fernanda Hassem

Publicado

on

DIREITO DE RESPOSTA DA VEREADORA NEIVA BADOTTI

A Vereadora Neiva Badotti – PSB de Brasiléia Acre, tendo em vista a matéria veiculada no site folhadoacre.com.br da Jornalista Gina Menezes em 13/05 2021, vem a público esclarecer que é inverídica a informação assinada pelo título da matéria que diz “NEIVA BADOTTI AFIRMA QUE DÊDA ESTÁ POR TRÁS DE CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA FERNANDA HASSEM” e que repudia a forma irresponsável de quem enviou a matéria ao site e que de forma descabida tentam jogar a irresponsabilidade política de apoio que mantinham com o ex prefeito Dêda e com a Dep. Maria Antonia.

Em nenhum momento a minha fala na tribuna da última terça-feira foi voltada para questões pessoais ou de vida pessoal, eu me posiciono sempre na Tribuna de forma responsável e ali coloco o meu posicionamento político e minha opinião política com os fatos que ocorrem em nosso município, em nenhum momento de minha fala relacionei a prefeita Fernanda Hassem com o casal Dêda e a Maria Antonia.

O que mencionei a respeito do PROS foi o seguinte:

“Quero aproveitar a oportunidade para me solidarizar com a Deputada Estadual Maria Antonia e com seu esposo Dêda pela forma sorrateira que tiraram o partido das mãos dele.”

O fato é que realmente existe essa ação de mudança de presidência do PROS aqui no estado do Acre, mas não cabe a mim saber quem, essa briga é do partido PROS, apenas me solidarizo pelo carinho que tenho com esse casal e pelo trabalho que desenvolvem em todo estado do Acre.
O motivo desse ataque vindo da prefeitura é que não engoliram até hoje o fato de não terem o comando da mesa da Câmara e não poderem manipular alguns vereadores como faziam na legislatura passada.

Vou continuar fazendo meu trabalho, fiscalizando os atos do executivo, propondo melhorias e elaborando projetos que venham beneficiar o povo de Brasiléia, não tenho lado político, sou do PSB e minha base é o povo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas