Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Gonzaga volta de Brasília e já viaja para acompanhar demandas de produtores e ribeirinhos

Publicado

on

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), não perde tempo quando o assunto é buscar melhorias para o povo acreano. Depois de participar de reuniões em Brasília com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, em busca de recursos para recuperação da BR-364, Gonzaga voltou ao Acre e já viajou para visitar o interior do estado.

O deputado tucano desembarcou em Rio Branco e já seguiu para Cruzeiro do Sul de onde vai viajar de barco até as comunidades que ficam às margens dos rios Juruá e Valparaíso e acompanhar de perto as reinvindicações dos moradores da região. Gonzaga vai acompanhado do vereador Márcio da Farinha.

Luiz Gonzaga aproveita os feriados e finais de semana, quando não têm sessões na Aleac, para visitar produtores rurais e ribeirinhos para ouvir os moradores de cada comunidade e depois encaminhar as demandas ao governo do Estado.

“O povo que vive nessas comunidades precisam da atenção do poder público e buscamos servir como um elo, um canal de diálogo, entre o Estado e as comunidades rurais para tentar resolver as reivindicações dessas famílias”, afirma o parlamentar.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas