Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Neiva Badotti afirma que Dêda está por trás de campanha difamatória contra Fernanda Hassem

Publicado

on

Na última terça-feira, 11, durante a 11ª Sessão Ordinária da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia a vereadora, Neiva Badotti, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), mostrou sua verdadeira face e o quanto ela é fiel aos seus, enquanto é do seu interesse.
Durante o uso da tribuna, da Câmara Municipal de Brasileia, Neiva Badotti em sua fala destaca que não votou na candidata majoritária da sua coligação e expos o p complô que estar sendo formado, junto com o ex presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), para atacar a prefeita Fernanda Hassem.

“Quero aproveitar a oportunidade para me solidarizar a Deputada Maria Antônia e com seu esposo Dêda, que de forma sorrateira tiraram o partido das mãos dele”.

Sabendo que as decisões, para a tomada do partido, estão sendo realizada em Brasília desde fevereiro.

Neiva Badotti ainda em sua fala tentou defender o indefensável ao tentar apontar o dedo para o secretário de finanças, Tadeu Hassem, o acusando de peculato, esquecendo da condenação do seu marido Jackson Aroldo Batista Pessoa (ex-secretário de finanças de Brasiléia), que foi condenado a 7 anos e 8 meses de prisão por desvio de dinheiro público, fraude a licitação, corrupção ativa e passiva e organização criminosa em gestões passadas do município.

“Só existiu corrupção quando Jackson Aroldo foi secretário de finanças, mas ele nunca chegou lá em casa com uma camionete do município, da população de Brasileia. Eu quero dizer para a prefeita Fernanda Hassem que eu tenho vergonha da gestão dela, tenho vergonha de ter uma mulher como ela na gestão do município de Brasileia, só não me envergonho mais porque eu não depositei o meu voto na pessoa dela”.

Vale ressaltar que a vereadora foi eleita em cima do palanque e ao lado da prefeita reeleita Fernanda Hassem e o vice Carlinhos do Pelado (PSB).

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas