Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

“Estão usando nosso relacionamento pessoal para atacarem Fernanda Hassem”, diz Israel Milani

Publicado

on

Isral Milani, secretário de Meio Ambiente, líder do Solidariedade e filho da deputada federal Wanda Miliani, afirmou à reportagem da Folha do Acre que Deda e outras pessoas estão usando o relacionamento dele, namoro com a prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem, para atacar a gestora.
Ele afirmou que Fernanda Hassem nada tem a ver com o processo envolvendo a tomada da presidência regional do PROS das mãos de Fernando Deda.
“A Fernanda não participa em momento algum dessa articulação do PROS.  Essa articulação já vem sendo feita há 5 meses, mas agora eles usam nossa relação pessoal para atacar a Fernanda”. diz.
Com relação ao PROS, Israel diz que o presidente nacional do partido, Euripedes Junior, não estaria contente com o desempenho do partido no Acre e por isso iria mudar a direção estadual.
“O partido sequer bateu a clausula de barreira e o partido precisa de um candidato a deputado federal e a deputada Maria Antônia não aceitou. Ou seja, são questões politicas mesmo e nada tem haver com Fernanda Hassem e sim com um projeto politico que inclui a candidatura da minha mãe ao Senado e uma candidatura a deputado federal como a nacional quer”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas